segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Diário de Produção: Ensaios, Filmagens e Trilha Sonora

Após um tempo sem atualizar o blog, volto a postar falando de três coisas que já posso repassar.
No último post, que foi do dia 21 de Janeiro, relatei o nosso primeiro dia de filmagem. Lá eu disse que nós tinhamos um minuto de cena, quando passamos mais ou menos uma hora gravando. Pois bem, tivemos mais dois dias de gravação, temos então uma cena pronta. Uma cena que vale por duas talvez. Não vou falar me aprofundar, ah, o resultados dos três dias foi maior do que esperávamos. De novo, não vou me aprofundar no assunto.

Depois não filmamos mais nada, as aulas começaram e o terceiro ano é fogo, por isso não tivemos tempo de filmar, mas posso dizer que ensaiamos bastante. O que é bom, no próximo dia de gravação deve sair tudo mais fácil :)

Já falei aqui sobre a trilha sonora. Vou deixar abaixo dois vídeos para que conheçam melhor as bandas que devem ter suas canções no filme. 

Até a próxima!


http://www.plastiquenoir.net/

2 comentários:

*** I.C *** ** The One ** disse...

Booua Sorte na Sua empreitada Fera... Mas ex que surge uma Dúvida... 3º Ano do Ensino Médio... ou da Facu...

Liipee disse...

eu desejo sorte a vocês..
sempre gostei de teatro..
e acho que será legal algum dia(não sei quando) fazer uma peça..
bom, abraçõ e tudo debom.

PS: as bandas são legais, mas saibam usar nas cenas certas.
:*