quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Diário de Produção: 1° Dia de Filmagem

Repararam no título? Agora não é mais "Diário de Pré-Produção", essa fase já passou. Agora é "Diário de Produção" \o/.

Ontem, 20 de Janeiro de 2009, aconteceu o nosso primeiro dia de gravação. Como eu tenho relatado aqui no blog, nós encontramos um apartamento que no filme seria o subterrâneo de um galpão abandonado - onde acontece boa parte do enredo. Pois sim, ontem a Iara, o PC e Eu chegamos lá por volta das 18hs pra preparar o local. O cenário precisava de uma atenção antes de dar início a filmagem. Logo, por volta das 19 hs a Iara saiu pra comprar mais uma coisinha que fazia parte do cenário (agente deixou pra comprar o objeto na última hora ¬¬') e foi buscar a Jaynne (Lee, que interpreta a Olga). A nossa intenção era filmar uma cena inteira, a cena da morte da personagem. *Mas nós não imaginamos que apareceriam tantos detalhes pra atrasar a cena!* Passamos uma hora pra filmar uma sequência de mais ou menos um minuto. Dá pra acreditar nisso? Ficamos refazendo a cena várias vezes, até sair bem legal. Refazer a cena diversas vezes já era esperado. Claro! Mas o problema é que o tempo passa tão rápido que agente nem percebe que já tinha passado uma hora desde que eu entrei naquele apartamento pra filmar com a Jaynne.

Logo, o Mauro (amigo nosso) chegou. Agente foi fazer umas fotos com a Jaynne e ele ajudou bastante. Por enquanto, não vou postar nenhuma foto do dia. Mas logo, logo, devem sair algumas fotos promo ^^' - só depende da Iara!
Ah, e depois de tudo isso, agente foi brincar de gato mia, rsrsrsrs.

Se tudo correr certinho como combinado, hoje agente conclui a cena. E eu volto aqui pra contar como foi.

Até breve!

4 comentários:

Leo Pinheiro disse...

Primeiro dia aqui...Então responda! è curta ou longa?

Vou olhar esse blog com a devida atenção ;) Sou ator!

Leo Pinheiro disse...

Valeu pela resposta do Rubens lá no meu Blog, mas...

Pq não um longa.

É claro, as vezes dá muito trabalho mexer na dramaturgia, mas em termos de produção dá o mesmo trabalho que um média e com muito mais repercussão!

Se vcs estiverem no Rio...

Me dêem um toque que eu dou dicas. Já produzi dois longas alternativos.

Abç

roberta oliveira xD disse...

Pelo menos coloca uma foto sem photoshop..pq cai entre nós ...ninguem acredita q a jayne é dakele jeito.

Evandro disse...

Boa sorte no filme!!

---------------
http://jokers.mimhospeda.com