segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Diário de Pré-Produção: Arregaçando as Mangas


Iara Torres
É legal brincar de produzir um filme. Por mais independente e sem recursos que este seja.
Hoje, eu, a Iara e o P.C. fomos dar uma olhada numa locação. É um apartamento 'abandonado' há alguns anos, que justamente a alguns anos não vê uma vassoura! O lugar é pequeno, mas ainda assim, perfeito para as cenas que eu escrevi. É apenas um apartamento, mas na história será parte de um galpão abandonado. Espero conseguir fazer com que fique bom, por que o tal galpão é na verdade tres diferentes locações. Quando eu falo em locação, eu não estou dizendo que estamos pagando pelo lugar em que vamos filmar, rsrsrs, é apenas uma forma de definir os lugares onde o enredo irá se passar.
Pois bem, como fazia um bom tempo que o lugar não era limpo, a Iara e o P.C tiveram que, literalmente, arregaçar as mangas para poder deixar o ar do lugar respirável. É sério!
Eu não pude participar da 'sessão de limpeza' por causa da minha alergia, tive que esperar do lado de fora =D

Pois sim, reparem na foto abaixo. Esses pontinhos brancos na foto (tem que olhar bem pra enxergar) são na verdade a areia que tinha assumido o lugar. Na hora que eles estavam limpando a terra subiu, só pra ver como o lugar tava sujo mesmo!
Bom pessoas, por hoje é só. Ah, amanhã o lugar vai passar por outra faxina. Só pra garantir que o chão esteja limpinho para nossos atores poderem explorar bem o cômodo, hehe.
Agora sim, por hoje é só.
Até a próxima!

Iara Torres

Rubens Rodrigues, PC Carlos e Iara Torres

6 comentários:

SBIE disse...

NOssa, deve ter dado um trabalhão pra vocês. Mas vocês vaão ver, vai ser bacana quando terminarem o trabalho de vocês. Se o lugar era perfeito pra o que vc quer no filme não tem porque não ser ele, vale a pena uma limpada!:]

Tudo de bom!!!
INDICOESSE.blogspot.com

roberta oliveira xD disse...

Oww...a iara tá muito engraçadah!^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rubens tá gostosuh rrs^^
nem sei quem é o outro ¬¬

roberta oliveira xD disse...

tão gaiato "alegia"?
sei vou dizer q acredituh!! rsrsrsrsrs

Rubens Rodrigues disse...

*aleRgia

SBIE disse...

Acabei dando uma revisita pra agradecer!
Sucesso pra você tb tanto no blog quanto na filmagem!

SBIE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.